Jogador do Monaco antevê eliminatória da Liga Europa
Ricardo Horta está a um golo dos 100 com a camisola do Sp. Braga. "Era bom sinal se marcasse, era sinal que o Sp. Braga ia marcar, que é o que queremos", disse o avançado português. Do outro lado, Guillermo Maripán é um dos jogadores do Monaco que vai tentar impedir que os bracarenses festejem. É com o defesa-central que Record fala para uma antevisão do duelo da 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa.
"Tenho fé e convicção na minha equipa. Estamos bem, motivados e fortes. E com ambições claras. Sinto que vai correr bem. Vamos para ganhar e passar à próxima fase, porque queremos sempre lutar pelos lugares cimeiros no campeonato e a nível internacional", explica o chileno.
Relacionadas
Derniers réglages
— AS Monaco (@AS_Monaco) March 9, 2022
#UEL pic.twitter.com/XEAqDxbMsp
Guillermo Maripán, de 27 anos, cumpre a terceira época no Monaco, depois de dois anos no Alavés. "É óptimo jogar aqui. Na minha opinião, o campeonato francês destaca-se por ser muito físico e rápido, portanto é necessário trabalhar e ter disciplina. Tinha vontade de jogar aqui, uma das principais Ligas. Além disso, é um campeonato muito competitivo, que tem ganho nome com grandes jogadores. Um dos meus objetivos era jogar competições internacionais e isso está a acontecer no Monaco. Estou satisfeito, mas acredito que ainda posso dar mais. Jogar no Monaco é um grande feito, logo tento o melhor para a equipa e para mim todos os dias ", acrescenta em declarações exclusivas.
Maripán, que chegou a ser associado ao Benfica em 2020, foi eleito o melhor jogador chileno da época passada pelo Observatório do Futebol- ficou à frente de Arturo Vidal e Alexis Sánchez. O central acabou também por ser escolhido para o onze do ano da Ligue 1 na temporada 2020/21.
Médio do Monaco é o novo coproprietário do Al Haboob
Caso Marselha e Lens vençam os seus jogos, parisienses irão descer para o terceiro lugar
Suspensão por doping e lesões colocaram-no longe do futebol desde 3 de setembro de 2023
Triunfo por claros 4-1
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam