Mamadou Sakho e a alegada agressão ao treinador do Montpellier: «Nego toda a responsabilidade»

Defesa de 33 anos publicou uma carta de despedida, uma semana após o clube ter colocado um ponto final no contrato

• Foto: Mamadou Sakho/X

Uma semana após ter sido despedido pelo Montpellier, Mamadou Sakho veio esta sexta-feira negar "toda a responsabilidade" na alegada altercação que teve com o treinador da equipa, o arménio Michel Der Zakarian, no final de um treino que ocorreu na última semana.

"Na sequência do incidente ocorrido na semana passada no centro de treinos e pelo qual nego toda a responsabilidade, decidi, neste dia 02/11/2023, pôr termo à minha colaboração com o Montpellier Hérault Sport Club. Passei dois anos neste clube familiar onde gostei de partilhar a minha experiência de alto nível com os meus colegas de equipa e os meus "irmãos mais novos" do centro de formação. (...) Por fim, queria agradecer particularmente ao presidente, Laurent Nicollin, que, tal como o seu falecido pai, dirige o MHSC com os valores e princípios nos quais me revejo", pode ler-se.

Recorde-se que, segundo noticiado pelo jornal francês 'L'Équipe', tudo terá começado durante uma peladinha. O futebolista terá pedido uma falta, o técnico mandou jogar e Sakho saiu do relvado, sendo prontamente repreendido por Michel Der Zakarian. A discussão continuou até ao ponto de o treinador ter chamado "bebé chorão" ao futebolista, que agarrou ao treinador pelo pescoço, surpreendendo tudo e todos.


« Il faut savoir quitter la table lorsque le RESPECT n'est plus servi » pic.twitter.com/4j7LUAIXS3

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Montpellier
Notícias
Notícias Mais Vistas