Nantes adia jogo da Taça de França devido ao desaparecimento de Emiliano Sala

Avião privado que transportava o futebolista foi dado como desaparecido

• Foto: Reuters

O jogo da Taça de França entre o Nantes e o Entente SSG, da terceira divisão, foi adiado devido ao desaparecimento do avião privado que transportava o futebolista Emiliano Sala e viaja entre Nantes e Cardiff.

A polícia francesa confirmou que Emiliano Sala, de 28 anos, transferido do Nantes para o Cardiff nos últimos dias, era um dos dois passageiros do avião que desapareceu na segunda-feira dos radares quando sobrevoava o Canal da Mancha.

O jogo de quarta-feira entre a antiga equipa de Sala e o Entente SSG foi assim adiado, informação que foi confirmada pelo Nantes e pela Federação Francesa de Futebol (FFF), mas poderá realizar-se no próximo sábado.

Os jogadores do Nantes, clube pelo qual Emiliano Sala disputou o último jogo na quarta-feira, na derrota frente ao Nimes, na Liga francesa, encontram-se concentrados no centro de treinos do clube, a acompanhar a situação e as buscas.

O avançado argentino tinha regressado a Nantes para se despedir dos companheiros do clube em que esteve nas últimas três épocas e meia, antes de se transferir para o Cardiff, por uma verba a rondar os 19 milhões de euros.

Na sua carreira, Emiliano Sala passou pelos portugueses do FC Crato, dos campeonatos distritais, antes de seguir para França, onde representou o Bordéus, o Orléans, Chamois Niortais, Caen e Nantes.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nantes

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.