Christophe Galtier é o novo treinador do Nice

Treinador de 54 anos estava sem clube depois de ter deixado o campeão Lille em maio último

O Nice anunciou esta segunda-feira à noite a contratação de Christophe Galtier para orientar a equipa que terminou no 9.º lugar da Ligue 1 na época passada. 

O treinador, de 54 anos, foi campeão francês na última temporada pelo Lille, de Renato Sanches, José Fonte, Xeka e Tiago Djálo. As partes não chegaram a acordo para a renovação do contrato do técnico, que acabou por deixar o emblema gaulês em maio último.

"Estou muito entusiasmado para treinar o Nice e aderir ao projeto INEOS Football. Conheci Jim, é muito claro que ele quer ser ambicioso pelo clube e eu também", frisou Galtier, em declarações aos meios do clube, que em 2020/21 teve nas suas fileiras Rony Lopes.

O Nice é assim o terceiro clube que Galtier treina na carreira como técnico principal, depois das passagens por Saint-Etienne e Lille.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nice

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.