Claques tiraram satisfações com jogadores no centro de treinos e há relatos de cenas de violência
Nice esteve em polvorosa, na madrugada desta segunda-feira. Após o clube da cidade ter saído derrotado (3-1) na visita ao Lorient, somando a sexta derrota consecutiva em todas as competições, 400 adeptos juntaram-se à porta do centro de treinos, à espera da equipa. Esta manifestação não serviu para demonstrar apoio, mas sim para pedir a demissão do treinador Franck Haise e tirar satisfações com os jogadores.
Segundo o 'France Bleu', o objetivo do protesto, organizado através das redes sociais, foi confrontar os jogadores que "já não respeitam as cores do clube". O tom da contestação terá subido ainda mais de tom, quando os adeptos se aperceberam da falta do presidente, Fabrice Bocquet. O dirigente não estava no autocarro da equipa, tendo-se separado desta ao chegar ao aeroporto de Nice, onde tinha a sua viatura para ir para casa. Acabou por isso, por não ir com a equipa até ao centro de treinos, como tem sido habitual depois dos jogos fora de casa.
Já o 'Foot Mercato' revela que vários jogadores tentaram acalmar os ânimos e falar com os manifestantes. Contudo, a tentativa não terá corrido da melhor forma e o portal desportivo afirma que há relatos de agressões físicas, com pontapés, chapadas e cuspidelas. Jérémie Boga e Terem Moffi terão sido os mais visados, por algumas atitudes, depois das derrotas ante Metz e Marselha, que não foram bem acolhidas pelos adeptos. No caso de Moffi, depois do desaire da última noite, foi apanhado numa gargalhada com o presidente do Lorient, Loic Fery.
Refira-se que o Nice está enredado em todo este alvoroço numa altura em que está muito próximo de enfrentar o Sp. Braga. O embate entre arsenalistas e franceses, a contar para a 6.ª jornada da Liga Europa, será no próximo dia 11 de dezembro. Também nesta competição, a vida não está fácil para o Nice, tendo perdido os cinco jogos realizados até ao momento e ocupando o último lugar da liga.
Claques tiraram satisfações com jogadores no centro de treinos e há relatos de cenas de violência
Dragões foram a melhor equipa ao longo dos 90 minutos e chegam à terceira vitória na prova. Gabri Veiga bisou e Samu marcou o terceiro
Recentes declarações do francês sobre a qualidade do plantel fizeram aumentar a tensão no clube
Treinador do Nice pretende pôr cobro a uma sequência de quatro derrotas consecutivas
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais