Mauricio Pochettino tem sido apontado como o principal alvo do Manchester United para suceder a Solskjaer no comando técnico dos red devils. Esta terça-feira, durante a antevisão ao duelo da Champions frente ao Manchester City, o treinador do Paris Saint-Germain foi confrontado com os rumores dos últimos dias, mas garantiu que está "muito feliz" no clube parisiense.
"Tenho muito respeito pelo PSG. O que fazem outros clubes não é da minha responsabilidade. Estou muito feliz no PSG e focado em dar tudo pelo clube. Gosto muito dos jogadores e dos adeptos e é um grande clube. Estamos a lutar para ganhar a Ligue 1 e pelo apuramento amanhã. É nisso que precisamos de estar concentrados. Essa é a minha prioridade e a minha responsabilidade", afirmou o técnico argentino, em conferência de imprensa.
"Passei toda a minha vida a jogar futebol e já levo mais de 12 anos como treinador. O futebol é o negócio em que os rumores existem e percebo isso, às vezes de forma positiva, outras de forma negativa. Temos de saber viver com os rumores. Penso que já deixei bem claro. Tenho contrato até 2023. Esta época e a próxima. Estou feliz com o PSG. É um facto que não pode ser discutido. Estou feliz em Paris", acrescentou.
Por RecordEm entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo