Al Khelaifi e o ambiente no balneário do PSG: «Dizem-me que nunca viram nada assim no clube»

• Foto: Reuters

O PSG chegou a contar com Neymar, Messi e Mbappé na mesma equipa, mas nem assim chegou para conquistar a primeira Liga dos Campeões da sua história. Agora, sem nenhum dos três, abriu-se espaço a uma renovação no plantel, com destaque para o coletivo... e sem estrelas individuais. 

"Estou muito orgulhoso da nossa transformação no PSG, baseada na juventude, no talento e sobretudo, no trabalho de equipa. Esta é a base do nosso desenvolvimento, sem esquecer o trabalho no nosso centro de treinos e da entrada de um importante investidor norte-americano [Arctos]", confessou o presidente do PSG Nasser Al Khelaifi, em declarações à ‘Marca’. 

PUB

O trabalho realizado quer pelo treinador Luis Enrique quer pelo diretor desportivo Luís Campos também foi alvo de elogios por parte do presidente do PSG. "Têm feito um grande trabalho. Dizem-me que há um bom ambiente entre o plantel, durante os treinos, algo nunca visto, com entusiasmo e ambição de vencer juntos." 

A saída de Mbappé retirou aos parisienses mais uma estrela, a terceira, em dois anos, depois das saídas de Lionel Messi e Neymar, mas apesar de não ter resultado como pretendia, Al Khelaifi não olha para o passado e aponta ao coletivo para aspirar a novas conquistas. "A estrela do PSG não é nenhum jogador individual, mas sim a nossa equipa. E tem estado a brilhar muito."

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de PSG Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB