Uma das grandes esperanças do futebol francês, o médio Eduardo Camavinga, pode estar de saída do Rennes para se juntar ao PSG. A informação foi dada pelo próprio jogador que, segundo uma publicação no jornal 'Ouest France', citado pelo 'L'Équipe', se reuniu com as claques do clube no final do encontro frente ao Nantes para comunicar a sua decisão. "Provavelmente jogou a sua última partida no Roazhon Park neste domingo", refere a dita publicação.
Camavinga, que esteve durante longas semanas no radar de clubes como Manchester United, Real Madrid ou o próprio PSG, já tinha confessado, ao programa televisivo 'Téléfoot', que se sentia "lisonjeado" com o interesse demonstrado nele, garantindo, na altura, que uma transferência "seria um sonho tornado realidade".
O negócio poderá realizar-se por um valor a rondar os 30 milhões de euros, uma vez que o gaulês, internacional pela seleção principal, tem apenas um ano restante de contrato.
Depois de um acidente de bicicleta, o PSG não sabe quando pode voltar a contar com o técnico
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United