As recentes exibições do PSG têm colocado em causa a união do plantel, segundo avança a RMC Sport. A eliminação da Liga dos Campeões diante do Real Madrid e a recente derrota pesada sofrida no terreno do Monaco (0-3) causaram um 'abanão' num balneário cada vez mais dividido.
De acordo com a mesma fonte, os jogadores estão repartidos em dois grupos: de um lado os sul-americanos, onde se incluem, entre outros, o capitão Marquinhos e Neymar. De outro, os que falam francês, como são os casos de Mbappé e Hakimi. De resto, é precisamente a este fator que a RMC Sport recorre para referir a "falta de companheirismo" cada vez mais presente na formação da capital francesa.
"Quando um jogador como Neymar sofre falta, há automaticamente quatro ou cinco jogadores que rodeiam o árbitro e os rivais. Não são os mesmos que lá vão quando há uma falta sobre Hakimi, por exemplo", pode ler-se na publicação gaulesa.
O PSG volta a entrar em campo no próximo dia 3 de abril diante do Lorient, em jogo da Ligue 1.
Campeões europeus terão de jogar o playoff
Dro Fernandéz, de 18 anos, trocou o Barcelona pelo campeão francês
'Bis' de Amine Gouiri (3' e 75') e um golo do estreante Ethan Nwaneri (13') no triunfo dos da casa
Jogador do PSG e mulher acusados de tráfico humano e trabalho forçado; mulher da família que denunciou situação falou ao 'El Pais'
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final