Cada vez mais preponderante no PSG, tanto dentro do relvado como na forma como se relaciona no balneário, Vitinha foi promovido a vice-capitão do clube da capital francesa. Segundo o 'Foot Mercato', a escolha foi feita pelos próprios colegas de equipa do médio luso, que ontem, diante do Lille, disputou a sua 100.ª partida na Ligue 1.
É certo que Vitinha já usou a braçadeira no passado sempre que o capitão Marquinhos não estava em campo, mas sempre numa lógica de preferência do treinador. Agora, formalmente, segundo o portal francês, o médio português de 25 anos, terceiro colocado na recente Bola de Ouro, é mesmo um dos capitães, o que reforça ainda mais o seu estatuto de líder no seio dos campeões europeus.
Na ausência de Marquinhos, braçadeira será do português
Lateral-esquerdo marcou um golaço no empate entre os campeões gauleses e o Lille
Ethan Mbappé fez o empate aos 85 minutos e travou o líder, que agora tem só 1 ponto de avanço
Internacional português continua a recuperar da lesão sofrida a 17 de setembro na coxa esquerda
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão