Neymar pode ter os dias contados no PSG, apesar de até ter vontade de permanecer em Paris. Tudo porque a direção do clube francês pretende colocar o internacional brasileiro no mercado no próximo verão, de acordo com o que avança esta quarta-feira o 'Sport'.
Segundo o jornal espanhol, o objetivo do presidente Nasser Al-Khelaifi é reformular o projeto desportivo e reajustar a folha salarial do clube com a continuidade de Messi - que deverá renovar em breve - e Mbappé, que os parisienses pretendem manter a todo o custo.
Mas há um fator a ter em conta: Neymar tem contrato com o emblema da capital francesa até 2026, o qual pode ser estendido por mais uma época, e os 40 milhões de euros livres de impostos que o internacional brasileiro ganha por temporada são difíceis de igualar por outros clubes.
O 'Sport' recorda ainda que o atual campeão gaulês já tinha tentado 'forçar' a saída do avançado no último verão, mas nenhum clube mostrou vontade de pagar os 150 milhões de euros exigidos pelo PSG. Esse valor poderá agora ser reduzido para os 100 milhões de euros.
Por Rafael FrancoConselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Informação circulou nos bastidores dias depois de o Sporting ter oficializado a renovação do defesa-central
Internacional português respondeu da melhor maneira a um cruzamento aos 81', já depois da expulsão de Hakimi (75')
Campeões europeus terão de jogar o playoff
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME