O PSG está interessado em renovar o contrato de Messi até 2024 e, segundo avança o 'Le Parisien' esta segunda-feira, Luís Campos está a fazer todos os possíveis para garantir a continuidade do astro argentino no clube.
Depois de uma primeira época de adaptação à equipa da capital francesa - 2021/22 -, em que apontou 11 golos e contribuiu com 15 assistências em 34 jogos, os números de Messi na presente temporada - 2022/23 - parecem indicar que 'La Pulga' está de volta à forma que, durante muitos anos, apresentou no Barcelona: já leva nove golos e 10 assistências em apenas 15 partidas.
O 'Le Parisien' explica ainda que o acordo que o PSG pretende alcançar com Messi pode, caso as duas partes cheguem a bom porto, envolver um ano de contrato adicional, fazendo com que o argentino fique em terras gaulesas até 2025 - no entanto, este cenário trata-se apenas de uma possibilidade.
Messi, recorde-se, chegou ao PSG em agosto de 2021 proveniente, a custo zero, do Barcelona, clube que representou durante mais de 20 anos.
Português fez o 3.º golo da partida
Safonov tirou recentemente a titularidade a Chevalier
Enviou emissários para observarem o médio helénico de 19 anos
Philipp Köhn defendeu um penálti do médio português
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Guarda-redes costa-riquenho lembra, em entrevista ao 'AS', quando "o dinheiro não chegava" no início da carreira