O PSG está interessado em renovar o contrato de Messi até 2024 e, segundo avança o 'Le Parisien' esta segunda-feira, Luís Campos está a fazer todos os possíveis para garantir a continuidade do astro argentino no clube.
Depois de uma primeira época de adaptação à equipa da capital francesa - 2021/22 -, em que apontou 11 golos e contribuiu com 15 assistências em 34 jogos, os números de Messi na presente temporada - 2022/23 - parecem indicar que 'La Pulga' está de volta à forma que, durante muitos anos, apresentou no Barcelona: já leva nove golos e 10 assistências em apenas 15 partidas.
O 'Le Parisien' explica ainda que o acordo que o PSG pretende alcançar com Messi pode, caso as duas partes cheguem a bom porto, envolver um ano de contrato adicional, fazendo com que o argentino fique em terras gaulesas até 2025 - no entanto, este cenário trata-se apenas de uma possibilidade.
Messi, recorde-se, chegou ao PSG em agosto de 2021 proveniente, a custo zero, do Barcelona, clube que representou durante mais de 20 anos.
Sem jogar pelo clube desde agosto, francês está de volta, mas João Neves segue de fora
Parisienses ficam com liderança em risco
Médio é uma carta fora do baralho para o jogo que o PSG disputa esta sexta-feira
Iniciativa do clube tem como objetivo reduzir os custos dos adeptos e sócios relacionados com a deslocação para os jogos, bem como diminuir o impacto ambiental
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional