_
1/2
Christophe Galtier desvalorizou o facto de Luís Campos, diretor desportivo do PSG, ter descido das bancadas até à área técnica para gritar com os jogadores do clube parisiense, no duelo com o Lille.
"Não é nenhuma interferência. No Monaco também não houve interferência. Luís [Campos] é apaixonado por vitórias. Houve raiva, mas nenhuma interferência. Eu estava à frente, por isso não vi o que se passava atrás de mim. O que isso demonstra? Uma grande vontade de sucesso. É claro que Luís faz parte da equipa técnica. Isso não representa nenhum problema para mim, porque não há intervenção técnico-tática. Existe paixão", referiu o treinador do PSG, após o encontro que os parisienses venceram por 4-3.
"Quando és treinador do PSG com três derrotas em três competições diferentes... Tento ignorar, estar numa bolha, mas obviamente que por trás dessas três derrotas tive muitas discussões com a direção, com ele, mas também com o meu presidente", frisou, citado pelo 'L'Équipe'.
Por RecordTreinador do Sporting na antevisão ao jogo com o PSG, marcado para terça-feira (20 horas) em Alvalade
Treinador do PSG diz que quer sair de Alvalade com a vitória epara dar um passo decisivo rumo apuramento direto para os 'oitavos'
Treinador do PSG deu o exemplo de Zidane, que desperdiçou um castigo máximo na decisão do Campeonato do Mundo, em 2006
Técnico do PSG espera uma partida «difícil» em Alvalade
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Notícia foi avançada pelo site cazaque 'Sports'
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades