Kheira Hamraoui, jogadora do PSG que em novembro de 2021 foi agredida enquanto regressava a casa com Aminata Diallo, envolveu-se novamente numa situação complicada, desta vez no treino das parisienses.
Segundo o 'Le Parisien' e o jornalista Romain Molina, Hamraoui desentendeu-se com várias companheiras durante a sessão de trabalho, num conflito que envolveu insultos e terá começado num ensaio de um lance de bola parada.
De resto, o diário francês adianta que Hamraoui e as várias colegas de equipa tiveram mesmo de ser separadas por outras companheiras. A jogadora ficou fora da convocatória do PSG para o encontro desta tarde (17h).
Mais problemas para HamraouiRecorde-se que já não é a primeira vez que a jogadora gaulesa se envolve em sarilhos. Há cerca de um mês, acusou algumas colegas de assédio moral, visando a passividade do clube quanto à situação. Em novembro do ano passado, decorreu uma extensa investigação depois de Hamraoui ter sido agredida com uma barra de ferro quando voltava para casa, de carro, com Aminata Diallo, que inicialmente chegou a ser a principal suspeita de lesionar a própria colega de posição.
Médio português lesionou-se na coxa esquerda durante o jogo com a Atalanta na Champions
Na vitória por 4-0 na estreia nesta edição da Liga dos Campeões
Vitinha também foi titular nos parisienses diante da Atalanta
Brasileiro explica técnica inovadora que impede discussões com árbitros
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Avançado francês de 29 anos alinha na liga mexicana