Francesa foi agredida, no ano passado, enquanto voltava para casa
Kheira Hamraoui, jogadora do PSG que em novembro de 2021 foi agredida enquanto regressava a casa com Aminata Diallo, envolveu-se novamente numa situação complicada, desta vez no treino das parisienses.
Segundo o 'Le Parisien' e o jornalista Romain Molina, Hamraoui desentendeu-se com várias companheiras durante a sessão de trabalho, num conflito que envolveu insultos e terá começado num ensaio de um lance de bola parada.
Relacionadas
De resto, o diário francês adianta que Hamraoui e as várias colegas de equipa tiveram mesmo de ser separadas por outras companheiras. A jogadora ficou fora da convocatória do PSG para o encontro desta tarde (17h).
Mais problemas para HamraouiRecorde-se que já não é a primeira vez que a jogadora gaulesa se envolve em sarilhos. Há cerca de um mês, acusou algumas colegas de assédio moral, visando a passividade do clube quanto à situação. Em novembro do ano passado, decorreu uma extensa investigação depois de Hamraoui ter sido agredida com uma barra de ferro quando voltava para casa, de carro, com Aminata Diallo, que inicialmente chegou a ser a principal suspeita de lesionar a própria colega de posição.
Le groupe pour #OLPSG ! ? pic.twitter.com/94Ku7b3Q2L
— PSG Féminines (@PSG_Feminines) April 23, 2022
João Neves e Cristiano Ronaldo também estavam nomeados
Avançado português voltou a ser decisivo no Paris SG vindo do banco
Avançado português marcou aos 90'+4 frente ao Nice, naquele que foi o jogo 100 pelos parisienses
Avançado do Nice diz que fez bem ao médio a mudança para a capital francesa para mudar os seus hábitos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils