Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Francesa foi agredida, no ano passado, enquanto voltava para casa
Seguir Autor:
Kheira Hamraoui, jogadora do PSG que em novembro de 2021 foi agredida enquanto regressava a casa com Aminata Diallo, envolveu-se novamente numa situação complicada, desta vez no treino das parisienses.
Segundo o 'Le Parisien' e o jornalista Romain Molina, Hamraoui desentendeu-se com várias companheiras durante a sessão de trabalho, num conflito que envolveu insultos e terá começado num ensaio de um lance de bola parada.
Relacionadas
De resto, o diário francês adianta que Hamraoui e as várias colegas de equipa tiveram mesmo de ser separadas por outras companheiras. A jogadora ficou fora da convocatória do PSG para o encontro desta tarde (17h).
Mais problemas para HamraouiRecorde-se que já não é a primeira vez que a jogadora gaulesa se envolve em sarilhos. Há cerca de um mês, acusou algumas colegas de assédio moral, visando a passividade do clube quanto à situação. Em novembro do ano passado, decorreu uma extensa investigação depois de Hamraoui ter sido agredida com uma barra de ferro quando voltava para casa, de carro, com Aminata Diallo, que inicialmente chegou a ser a principal suspeita de lesionar a própria colega de posição.
Le groupe pour #OLPSG ! ? pic.twitter.com/94Ku7b3Q2L
— PSG Féminines (@PSG_Feminines) April 23, 2022
Informação circulou nos bastidores dias depois de o Sporting ter oficializado a renovação do defesa-central
Internacional português respondeu da melhor maneira a um cruzamento aos 81', já depois da expulsão de Hakimi (75')
Campeões europeus terão de jogar o playoff
Dro Fernandéz, de 18 anos, trocou o Barcelona pelo campeão francês
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais