Jornal francês revela ainda o relato que Kheira Hamraoui fez à polícia
Kheira Hamraoui, a jogadora do PSG que foi agredida no dia 4 deste mês por dois homens encapuçados, partilhou com o 'L'Équipe' uma foto do estado em que ficaram as suas pernas depois de ter sido espancada com uma barra de ferro.
O jornal francês revela também o relato que a futebolista fez às autoridades sobre o que se passou naquela noite.
Relacionadas
Hamraoui - que está a receber tratamento psicológico - contou que o sucedido aconteceu muito perto da sua casa. Estava no carro com Aminata Diallo (companheira de equipa que chegou a ser detida como suspeita de ter ordenado o ataque) quando se aproximou uma carrinha. Dela saíram dois indivíduos com a cara coberta que começaram a gritar 'abre a porta, abre a porta'.
A jogadora conta que os homens a retiraram do carro e que começaram a bater-lhe nas pernas com uma barra de ferro retangular, que apareceu do nada. "Tentei proteger-me com as mãos como pude", disse Hamraoui, que foi suturada com vários pontos na mão direita.
Depois de largos minutos, que à jogadora pareceram meses, os homens foram embora. Segundo Aminata Diallo, tudo aconteceu muito rápido.
As jogadoras alertaram a segurança do PSG, que conduziu Hamraoui ao hospital, onde foi suturada a algumas feridas, tendo-lhe sido recomendado vários dias de descanso.
Recorde-se que nos últimos dias surgiram suspeitas de que a mulher de Eric Abidal poderia estar envolvida no ataque. O antigo futebolista teria tido uma relação amorosa com Hamraoui quando os dois estavam no Barcelona.
Médio português lesionou-se na coxa esquerda durante o jogo com a Atalanta na Champions
Na vitória por 4-0 na estreia nesta edição da Liga dos Campeões
Vitinha também foi titular nos parisienses diante da Atalanta
Brasileiro explica técnica inovadora que impede discussões com árbitros
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve