Jornal francês revela ainda o relato que Kheira Hamraoui fez à polícia
Kheira Hamraoui, a jogadora do PSG que foi agredida no dia 4 deste mês por dois homens encapuçados, partilhou com o 'L'Équipe' uma foto do estado em que ficaram as suas pernas depois de ter sido espancada com uma barra de ferro.
O jornal francês revela também o relato que a futebolista fez às autoridades sobre o que se passou naquela noite.
Relacionadas
Hamraoui - que está a receber tratamento psicológico - contou que o sucedido aconteceu muito perto da sua casa. Estava no carro com Aminata Diallo (companheira de equipa que chegou a ser detida como suspeita de ter ordenado o ataque) quando se aproximou uma carrinha. Dela saíram dois indivíduos com a cara coberta que começaram a gritar 'abre a porta, abre a porta'.
A jogadora conta que os homens a retiraram do carro e que começaram a bater-lhe nas pernas com uma barra de ferro retangular, que apareceu do nada. "Tentei proteger-me com as mãos como pude", disse Hamraoui, que foi suturada com vários pontos na mão direita.
Depois de largos minutos, que à jogadora pareceram meses, os homens foram embora. Segundo Aminata Diallo, tudo aconteceu muito rápido.
As jogadoras alertaram a segurança do PSG, que conduziu Hamraoui ao hospital, onde foi suturada a algumas feridas, tendo-lhe sido recomendado vários dias de descanso.
Recorde-se que nos últimos dias surgiram suspeitas de que a mulher de Eric Abidal poderia estar envolvida no ataque. O antigo futebolista teria tido uma relação amorosa com Hamraoui quando os dois estavam no Barcelona.
Avançado português voltou a ser decisivo no Paris SG vindo do banco
Avançado português marcou aos 90'+4 frente ao Nice, naquele que foi o jogo 100 pelos parisienses
Avançado do Nice diz que fez bem ao médio a mudança para a capital francesa para mudar os seus hábitos
Entrevista da atriz portuguesa à 'Máxima'
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências