Jérôme Rothen, antigo jogador francês que nos últimos tempos tem deixado muitas críticas a craques do PSG como Messi ou Neymar, voltou esta terça-feira ao 'ataque', desta vez visando outros dois argentinos do plantel dos parisienses, Mauro Icardi e Leandro Paredes.
"Respeitem-nos [ao PSG] durante dois segundos. Vocês têm contrato, certo, mas não são vocês que decidem se vão ficar ou não. Quando olhamos para os salários e para o impacto desportivo, é catastrófico", começou por referir à 'RMC Sport'.
E prosseguiu: "Quando te chamas Icardi ou Paredes, quando já não jogas, finges treinar e vês os outros em campo... se o clube disser: 'Não te queremos mais, comprámos-te por 50 ou 60 milhões de euros e pagamos-te um milhão por mês', respeitem a decisão. Sorte já vocês tiveram mais do que uma vez. Certamente há outros que nos próximos dias dirão que querem ficar. Todos esses, olhem para vocês próprios e respeitem-nos. A vergonha não tem limites", rematou o ex-jogador dos gauleses, agora com 44 anos.
Por RecordClube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995