Início de jogo memorável para João Neves! Em apenas 8 minutos, o médio internacional português bisou frente ao Toulouse, mas mais do que os dois golos marcados foi a forma como o ex-Benfica finalizou: ambos com um remate de bicicleta dentro da área adversária. O primeiro surgiu na sequência de um remate à meia volta falhado por Dembélé, com o português a ficar com a bola à sua mercê e, de costas, a atirar certeiro para o fundo da baliza defendida por Guillaume Restes.
Se o primeiro já teve nota elevada, o segundo pode muito dizer-se que recebeu nota máxima. Na sequência de um cruzamento desde a direita, que sofreu um pequeno desvio num adversário, o camisola 8 do PSG 'matou' no peito e atirou para o interior da baliza, com a bola a bater na malha lateral.
Após o segundo golo do português, o terceiro do PSG na partida, as bancadas do Estádio de Toulouse levantaram-se para aplaudir o médio.
Avançado português voltou a ser decisivo no Paris SG vindo do banco
Avançado português marcou aos 90'+4 frente ao Nice, naquele que foi o jogo 100 pelos parisienses
Avançado do Nice diz que fez bem ao médio a mudança para a capital francesa para mudar os seus hábitos
Entrevista da atriz portuguesa à 'Máxima'
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto