_
Aminata Diallo, jogadora do PSG que alegadamente planeou, a 4 de novembro, um ataque a uma colega de equipa, Kheira Hamraoui, foi absolvida sem acusações, numa investigação que segundo o 'L'Équipe' ainda não estará concluída.
O diário francês avança que outro dos suspeitos, um homem que se acreditava ter sido o "autor de alegados telefonemas ameaçadores", também foi libertado.
Recorde-se que o PSG já reagiu ao sucedido. O clube francês, que cancelou a conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Lyon, já apelou à justiça, de modo a apurar os factos e esclarecer o sucedido. As duas jogadores estiveram ausentes do último treino da formação gaulesa.
O 'L'Équipe' avança também que contactou fontes policiais próximas à investigação, que garantiram que as duas jogadoras estiveram frente a frente e trocaram várias acusações, num encontro que durou cerca de duas horas.
Hamraoui frisou ter achado estranha "a lentidão de Diallo com o carro no momento do ataque". A acusada defendeu-se, justificando que agiu assim graças ao "estreitamento da rua" onde seguiam.
Por RecordInformação circulou nos bastidores dias depois de o Sporting ter oficializado a renovação do defesa-central
Internacional português respondeu da melhor maneira a um cruzamento aos 81', já depois da expulsão de Hakimi (75')
Campeões europeus terão de jogar o playoff
Dro Fernandéz, de 18 anos, trocou o Barcelona pelo campeão francês
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus