'L'Équipe' avança que Aminata Diallo e Kheira Hamraoui se confrontaram durante os interrogatórios
Aminata Diallo, jogadora do PSG que alegadamente planeou, a 4 de novembro, um ataque a uma colega de equipa, Kheira Hamraoui, foi absolvida sem acusações, numa investigação que segundo o 'L'Équipe' ainda não estará concluída.
O diário francês avança que outro dos suspeitos, um homem que se acreditava ter sido o "autor de alegados telefonemas ameaçadores", também foi libertado.
Relacionadas
Recorde-se que o PSG já reagiu ao sucedido. O clube francês, que cancelou a conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Lyon, já apelou à justiça, de modo a apurar os factos e esclarecer o sucedido. As duas jogadores estiveram ausentes do último treino da formação gaulesa.
O 'L'Équipe' avança também que contactou fontes policiais próximas à investigação, que garantiram que as duas jogadoras estiveram frente a frente e trocaram várias acusações, num encontro que durou cerca de duas horas.
Hamraoui frisou ter achado estranha "a lentidão de Diallo com o carro no momento do ataque". A acusada defendeu-se, justificando que agiu assim graças ao "estreitamento da rua" onde seguiam.
Médio português lesionou-se na coxa esquerda durante o jogo com a Atalanta na Champions
Na vitória por 4-0 na estreia nesta edição da Liga dos Campeões
Vitinha também foi titular nos parisienses diante da Atalanta
Brasileiro explica técnica inovadora que impede discussões com árbitros
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve