'L'Équipe' avança que Aminata Diallo e Kheira Hamraoui se confrontaram durante os interrogatórios
            Aminata Diallo, jogadora do PSG que alegadamente planeou, a 4 de novembro, um ataque a uma colega de equipa, Kheira Hamraoui, foi absolvida sem acusações, numa investigação que segundo o 'L'Équipe' ainda não estará concluída.
O diário francês avança que outro dos suspeitos, um homem que se acreditava ter sido o "autor de alegados telefonemas ameaçadores", também foi libertado.
Relacionadas
Recorde-se que o PSG já reagiu ao sucedido. O clube francês, que cancelou a conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Lyon, já apelou à justiça, de modo a apurar os factos e esclarecer o sucedido. As duas jogadores estiveram ausentes do último treino da formação gaulesa.
O 'L'Équipe' avança também que contactou fontes policiais próximas à investigação, que garantiram que as duas jogadoras estiveram frente a frente e trocaram várias acusações, num encontro que durou cerca de duas horas.
Hamraoui frisou ter achado estranha "a lentidão de Diallo com o carro no momento do ataque". A acusada defendeu-se, justificando que agiu assim graças ao "estreitamento da rua" onde seguiam.
João Neves e Cristiano Ronaldo também estavam nomeados
Avançado português voltou a ser decisivo no Paris SG vindo do banco
Avançado português marcou aos 90'+4 frente ao Nice, naquele que foi o jogo 100 pelos parisienses
Avançado do Nice diz que fez bem ao médio a mudança para a capital francesa para mudar os seus hábitos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências