Aminata Diallo terá organizado ataque violento contra Kheira Hamraoui
A futebolista do Paris Saint-Germain Aminata Diallo, que se encontrava detida para interrogatório na sequência das agressões à companheira de equipa, Kheira Hamraoui, foi esta quinta-feira libertada, revelou o Ministério Público francês à agência France-Presse.
Uma amiga de Aminata Diallo, que estava detida em Lyon, depois de interrogada acerca do caso das agressões a Kheira Hamraoui, também foi libertada, informou a promotora Maryvonne Caillibotte.
Relacionadas
A futebolista internacional francesa Aminata Diallo, do Paris Saint-Germain, tinha sido detida na quarta-feira para interrogatório, por suspeita de ter contratado dois homens para atacarem Kheira Hamraoui, colega de equipa e de seleção, anunciou o clube parisiense.
"O Paris Saint-Germain informa da detenção policial para interrogatório de Aminata Diallo, na sequência de uma investigação aberta após um ataque levado a cabo na quinta-feira à noite, após um encontro de jogadoras do clube", referiu o clube, em comunicado.
De acordo com o jornal francês 'L'Équipe', a média Aminata Diallo terá organizado um ataque violento contra a colega de equipa, que joga na sua posição, levado a cabo após um jantar entre atletas e equipa técnica.
O jornal explica que, nessa noite, Kheira Hamraoui, que apanhou boleia com Diallo, foi agredida por dois homens encapuzados, que a obrigaram a sair do carro e lhe bateram nas pernas, causando vários ferimentos.
Médio português lesionou-se na coxa esquerda durante o jogo com a Atalanta na Champions
Na vitória por 4-0 na estreia nesta edição da Liga dos Campeões
Vitinha também foi titular nos parisienses diante da Atalanta
Brasileiro explica técnica inovadora que impede discussões com árbitros
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve