Aminata Diallo terá organizado ataque violento contra Kheira Hamraoui
            A futebolista do Paris Saint-Germain Aminata Diallo, que se encontrava detida para interrogatório na sequência das agressões à companheira de equipa, Kheira Hamraoui, foi esta quinta-feira libertada, revelou o Ministério Público francês à agência France-Presse.
Uma amiga de Aminata Diallo, que estava detida em Lyon, depois de interrogada acerca do caso das agressões a Kheira Hamraoui, também foi libertada, informou a promotora Maryvonne Caillibotte.
Relacionadas
A futebolista internacional francesa Aminata Diallo, do Paris Saint-Germain, tinha sido detida na quarta-feira para interrogatório, por suspeita de ter contratado dois homens para atacarem Kheira Hamraoui, colega de equipa e de seleção, anunciou o clube parisiense.
"O Paris Saint-Germain informa da detenção policial para interrogatório de Aminata Diallo, na sequência de uma investigação aberta após um ataque levado a cabo na quinta-feira à noite, após um encontro de jogadoras do clube", referiu o clube, em comunicado.
De acordo com o jornal francês 'L'Équipe', a média Aminata Diallo terá organizado um ataque violento contra a colega de equipa, que joga na sua posição, levado a cabo após um jantar entre atletas e equipa técnica.
O jornal explica que, nessa noite, Kheira Hamraoui, que apanhou boleia com Diallo, foi agredida por dois homens encapuzados, que a obrigaram a sair do carro e lhe bateram nas pernas, causando vários ferimentos.
João Neves e Cristiano Ronaldo também estavam nomeados
Avançado português voltou a ser decisivo no Paris SG vindo do banco
Avançado português marcou aos 90'+4 frente ao Nice, naquele que foi o jogo 100 pelos parisienses
Avançado do Nice diz que fez bem ao médio a mudança para a capital francesa para mudar os seus hábitos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências