O braço de ferro entre Mbappé e o PSG continua e, dois dias depois de o clube ter riscado o avançado francês do estágio no Japão e de o ter colocado na lista de transferências, o enredo ganha mais um protagonista: o treinador dos parisienses, Luis Enrique.
Segundo avança o portal 'Relevo', o técnico não está satisfeito com a decisão do clube, uma vez que vai contra uma das máximas que mais valoriza nas suas equipas, a força do grupo. Nesse sentido, e sempre de acordo com a mesma fonte, Luis Enrique não está disposto a seguir as ordens que recebeu e, mesmo que Mbappé decida não renovar pelo PSG, vai continuar a utilizá-lo ao longo da temporada.
Refira-se que este não é o primeiro desentendimento entre Luis Enrique e os responsáveis do PSG. No início deste mês, e numa altura em que ainda nem tinha sido oficializado no comando técnico, o espanhol e Luís Campos entraram em desacordo relativamente à composição da equipa técnica, algo que acabou por ficar resolvido.
Recorde-se que Kylian Mbappé enviou uma carta ao PSG a informar o clube que tinha decidido não acionar o ano adicional de contrato (até 2025). Depois, o dono do PSG fez um ultimato ao internacional francês na apresentação de Luís Enrique. Nasser Al-Khelaïfi afirmou que o jogador não assinaria livre por nenhuma equipa e que se não quisesse assinar um novo contrato com os parisienses, a porta de saída estaria então aberta. Além disso, sublinhou que teria duas semanas para decidir. As duas semanas passaram e o PSG terá tomado a decisão de deixar o jogador fora do plantel.
Depois de um acidente de bicicleta, o PSG não sabe quando pode voltar a contar com o técnico
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
O treinador português, de 55 anos, foi sondado pelo histórico emblema do Cairo para suceder ao espanhol José Riveiro
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial