Técnico espanhol quer continuar a utilizar o astro francês ao longo da temporada, apesar de a direção ter decidido afastá-lo do plantel
O braço de ferro entre Mbappé e o PSG continua e, dois dias depois de o clube ter riscado o avançado francês do estágio no Japão e de o ter colocado na lista de transferências, o enredo ganha mais um protagonista: o treinador dos parisienses, Luis Enrique.
Segundo avança o portal 'Relevo', o técnico não está satisfeito com a decisão do clube, uma vez que vai contra uma das máximas que mais valoriza nas suas equipas, a força do grupo. Nesse sentido, e sempre de acordo com a mesma fonte, Luis Enrique não está disposto a seguir as ordens que recebeu e, mesmo que Mbappé decida não renovar pelo PSG, vai continuar a utilizá-lo ao longo da temporada.
Relacionadas
Refira-se que este não é o primeiro desentendimento entre Luis Enrique e os responsáveis do PSG. No início deste mês, e numa altura em que ainda nem tinha sido oficializado no comando técnico, o espanhol e Luís Campos entraram em desacordo relativamente à composição da equipa técnica, algo que acabou por ficar resolvido.
Recorde-se que Kylian Mbappé enviou uma carta ao PSG a informar o clube que tinha decidido não acionar o ano adicional de contrato (até 2025). Depois, o dono do PSG fez um ultimato ao internacional francês na apresentação de Luís Enrique. Nasser Al-Khelaïfi afirmou que o jogador não assinaria livre por nenhuma equipa e que se não quisesse assinar um novo contrato com os parisienses, a porta de saída estaria então aberta. Além disso, sublinhou que teria duas semanas para decidir. As duas semanas passaram e o PSG terá tomado a decisão de deixar o jogador fora do plantel.
Avançado português voltou a ser decisivo no Paris SG vindo do banco
Avançado português marcou aos 90'+4 frente ao Nice, naquele que foi o jogo 100 pelos parisienses
Avançado do Nice diz que fez bem ao médio a mudança para a capital francesa para mudar os seus hábitos
Entrevista da atriz portuguesa à 'Máxima'
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto