O destino de Kylian Mbappé continua a ser apontado à capital espanhola e ao Real Madrid, mas a acontecer... não será já em janeiro. A garantia foi deixada pelo próprio avançado francês, numa entrevista concedida à CNN pouco depois de ter sido distinguido com o prémio de "Melhor Jogador do Ano" nos Globe Soccer Awards.
"Paris é a minha cidade. Nasci e cresci aqui. Jogar no PSG é uma sensação incrível porque tenho a minha família e os meus amigos perto", admitiu. No entanto, Mbappé pediu para sair no verão passado mas o clube não permitiu. Sobre esse momento, o francês mostra algum arrependimento: "Fui sincero. Disse o que tinha no meu coração. Estou muito feliz por ter ficado no PSG e quero ganhar tudo esta temporada".
O francês garante que não vai para o Real Madrid... pelo menos em janeiro, e que está completamente focado em vencer os merengues na Liga dos Campeões. "Não vou em janeiro para o Real Madrid. Vou terminar a época no PSG, com toda a segurança. Quero dar tudo para ganhar um grande título para os adeptos, acho que o mereço. Na minha mente está apenas ganhar ao Real Madrid em fevereiro e em março. Temos de estar preparados, é o momento mais importante do ano. Queremos dar um passo em frente. Há dois anos chegámos à final mas este ano queremos vencer a Liga dos Campeões", referiu Mbappé.
Por enquanto a realidade da estrela de 23 anos é em Paris e ter Messi como companheiro agrada ao francês. "É um grande prazer poder vir a dizer aos meus filhos e aos meus amigos que jogo com o Messi. Temos de desfrutar dele em Paris porque é um momento incrível da história do futebol", assegurou.
MVP da jornada foi o espanhol Fermín Lopez, que fez um hat trick pelo Barcelona
Líder do Paris SG não esquece as grandes figuras do passado
Campeão da Europa diverte-se na Alemanha. Nuno Mendes e Vitinha marcam e assistem
Parisienses estão na liderança da fase regular da Liga dos Campeões
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa