O destino de Kylian Mbappé continua a ser apontado à capital espanhola e ao Real Madrid, mas a acontecer... não será já em janeiro. A garantia foi deixada pelo próprio avançado francês, numa entrevista concedida à CNN pouco depois de ter sido distinguido com o prémio de "Melhor Jogador do Ano" nos Globe Soccer Awards.
"Paris é a minha cidade. Nasci e cresci aqui. Jogar no PSG é uma sensação incrível porque tenho a minha família e os meus amigos perto", admitiu. No entanto, Mbappé pediu para sair no verão passado mas o clube não permitiu. Sobre esse momento, o francês mostra algum arrependimento: "Fui sincero. Disse o que tinha no meu coração. Estou muito feliz por ter ficado no PSG e quero ganhar tudo esta temporada".
O francês garante que não vai para o Real Madrid... pelo menos em janeiro, e que está completamente focado em vencer os merengues na Liga dos Campeões. "Não vou em janeiro para o Real Madrid. Vou terminar a época no PSG, com toda a segurança. Quero dar tudo para ganhar um grande título para os adeptos, acho que o mereço. Na minha mente está apenas ganhar ao Real Madrid em fevereiro e em março. Temos de estar preparados, é o momento mais importante do ano. Queremos dar um passo em frente. Há dois anos chegámos à final mas este ano queremos vencer a Liga dos Campeões", referiu Mbappé.
Por enquanto a realidade da estrela de 23 anos é em Paris e ter Messi como companheiro agrada ao francês. "É um grande prazer poder vir a dizer aos meus filhos e aos meus amigos que jogo com o Messi. Temos de desfrutar dele em Paris porque é um momento incrível da história do futebol", assegurou.
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos