Internacional francês garante que continua em Paris até ao final da temporada
O destino de Kylian Mbappé continua a ser apontado à capital espanhola e ao Real Madrid, mas a acontecer... não será já em janeiro. A garantia foi deixada pelo próprio avançado francês, numa entrevista concedida à CNN pouco depois de ter sido distinguido com o prémio de "Melhor Jogador do Ano" nos Globe Soccer Awards.
"Paris é a minha cidade. Nasci e cresci aqui. Jogar no PSG é uma sensação incrível porque tenho a minha família e os meus amigos perto", admitiu. No entanto, Mbappé pediu para sair no verão passado mas o clube não permitiu. Sobre esse momento, o francês mostra algum arrependimento: "Fui sincero. Disse o que tinha no meu coração. Estou muito feliz por ter ficado no PSG e quero ganhar tudo esta temporada".
O francês garante que não vai para o Real Madrid... pelo menos em janeiro, e que está completamente focado em vencer os merengues na Liga dos Campeões. "Não vou em janeiro para o Real Madrid. Vou terminar a época no PSG, com toda a segurança. Quero dar tudo para ganhar um grande título para os adeptos, acho que o mereço. Na minha mente está apenas ganhar ao Real Madrid em fevereiro e em março. Temos de estar preparados, é o momento mais importante do ano. Queremos dar um passo em frente. Há dois anos chegámos à final mas este ano queremos vencer a Liga dos Campeões", referiu Mbappé.
Por enquanto a realidade da estrela de 23 anos é em Paris e ter Messi como companheiro agrada ao francês. "É um grande prazer poder vir a dizer aos meus filhos e aos meus amigos que jogo com o Messi. Temos de desfrutar dele em Paris porque é um momento incrível da história do futebol", assegurou.
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United