Há muito que se fala na possível ida de Kylian Mbappé para o Real Madrid. Samir Nasri, antigo jogador do Arsenal e do Manchester City, considera que o avançado francês deveria continuar a jogar em Paris.
"Se ele sair, vai abrir um buraco, mas depois poderão recrutar outros jogadores, que não serão um Mbappé, isso é claro. Hoje ele é muito importante, seja na seleção francesa ou no seu clube. Há dois anos eu já dizia que ele era o melhor jogador do mundo. Continua a acreditar nisso. Ele é de Paris. Se fosse ele ficava no PSG em vez de ir para Madrid para ganhar a 50.º Liga dos Campeões do Real…", afirmou Nasri em entrevista ao ‘Le Journal du Dimanche’.
E continuou, falando do seu próprio caso: "Se o Marselha fosse propriedade do Qatar quando eu estava no clube, nunca teria saído. Acho que é melhor ser o rei na sua própria aldeia".
Por RecordAdeptos parisienses rendidos à exibição do internacional português, que assinou ontem o primeiro hat-trick da carreira
Nuno Mendes e João Neves, que contribuiu com uma assistência, também foram titulares nos parisienses; nos spurs, João Palhinha entrou aos 76 minutos
Médio português apontou um grande golo diante do Tottenham, em cima do intervalo
O PSG celebra os 50 anos do centro de formação com conferência, com a presença do conselheiro desportivo do Grupo QSI
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Ex-futebolista de Benfica e do Sporting diz ter 'revolta brutal' por violação de regras na distribuição de recurso
Selecionador dos Estados Unidos lançou Campeonato do Mundo
Cristiano Ronaldo surge bem perto do topo da lista