Neymar disse esta semana que não descarta a hipótese de jogar algumas épocas nos Estados Unidos, mas do outro lado do Atlântico o presidente da Liga norte-americana não gostou dos termos que o avançado brasileiro do PSG usou: "Parece que lá só se joga 3 ou 4 meses e o resto é férias", disse o internacional canarinho no podcast 'Fenômenos'.
Don Graber, comissário da MLS, foi confrontado com estas declarações durante o lançamento da temportada. "Não temos necessidade de trazer grandes nomes do futebol em final de carreira só porque eles querem reformar-se na MLS. Se não vierem para jogar e para trazer uma contribuição significativa ao campeonato, respeitando a liga e os adeptos, então não os queremos."
Garber deu como exemplo Zlatan Ibrahimovic, que deixou os LA Galaxy para assinar pelo Milan. "Quando ele partiu ninguém disse que ele ia para Itália reformar-se. Honestamenmte, senti-me insultado. Porque se ele tivesse vindo para a MLS com a mesma idade com que foi para o Milan, falava-se numa transferência pré-reforma. Ele trabalhou arduamente na MLS e continua a fazê-lo na Serie A. Não compreendo por que somos vistos dessa forma, mas as coisas são como são..."
Por RecordNo processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Técnico do PSG fraturou clavícula
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano