Neymar falou em "férias" na MLS e comissário da liga norte-americana já respondeu

Don Graber não quer jogadores que não respeitem o campeonato e os adeptos

• Foto: Reuters

Neymar disse esta semana que não descarta a hipótese de jogar algumas épocas nos Estados Unidos, mas do outro lado do Atlântico o presidente da Liga norte-americana não gostou dos termos que o avançado brasileiro do PSG usou: "Parece que lá só se joga 3 ou 4 meses e o resto é férias", disse o internacional canarinho no podcast 'Fenômenos'.

Don Graber, comissário da MLS, foi confrontado com estas declarações durante o lançamento da temportada. "Não temos necessidade de trazer grandes nomes do futebol em final de carreira só porque eles querem reformar-se na MLS. Se não vierem para jogar e para trazer uma contribuição significativa ao campeonato, respeitando a liga e os adeptos, então não os queremos." 

Garber deu como exemplo Zlatan Ibrahimovic, que deixou os LA Galaxy para assinar pelo Milan. "Quando ele partiu ninguém disse que ele ia para Itália reformar-se. Honestamenmte, senti-me insultado. Porque se ele tivesse vindo para a MLS com a mesma idade com que foi para o Milan, falava-se numa transferência pré-reforma. Ele trabalhou arduamente na MLS e continua a fazê-lo na Serie A. Não compreendo por que somos vistos dessa forma, mas as coisas são como são..."

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de PSG
Notícias
Notícias Mais Vistas