Don Graber não quer jogadores que não respeitem o campeonato e os adeptos
Neymar disse esta semana que não descarta a hipótese de jogar algumas épocas nos Estados Unidos, mas do outro lado do Atlântico o presidente da Liga norte-americana não gostou dos termos que o avançado brasileiro do PSG usou: "Parece que lá só se joga 3 ou 4 meses e o resto é férias", disse o internacional canarinho no podcast 'Fenômenos'.
Don Graber, comissário da MLS, foi confrontado com estas declarações durante o lançamento da temportada. "Não temos necessidade de trazer grandes nomes do futebol em final de carreira só porque eles querem reformar-se na MLS. Se não vierem para jogar e para trazer uma contribuição significativa ao campeonato, respeitando a liga e os adeptos, então não os queremos."
Relacionadas
Garber deu como exemplo Zlatan Ibrahimovic, que deixou os LA Galaxy para assinar pelo Milan. "Quando ele partiu ninguém disse que ele ia para Itália reformar-se. Honestamenmte, senti-me insultado. Porque se ele tivesse vindo para a MLS com a mesma idade com que foi para o Milan, falava-se numa transferência pré-reforma. Ele trabalhou arduamente na MLS e continua a fazê-lo na Serie A. Não compreendo por que somos vistos dessa forma, mas as coisas são como são..."
Emblema francês alega que cumpriu, com as novas contas, as obrigações impostas por aquele organismo
Campeões visitam amanhã o Lorient, na Ligue 1
Defesa português afirmou ainda que Luis Enrique foi muito importante na sua evolução
Hakimi marcou os dois golos dos parisienses
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica