Messi 'queixou-se', Nasser Al Khelaïfi respondeu. Depois do craque argentino ter vindo a público dizer que foi "o único campeão do Mundo que não teve o reconhecimento do seu clube", o presidente o PSG fez questão de recordar a homenagem feita, na altura, ao argentino (agora no Inter Miami), deixando um 'recado' à mistura.
"Fala-se muito fora, não sei ao certo o que ele disse ou deixou de dizer. Como toda a gente viu - até publicámos um vídeo -, homenageámos Messi num treino (quando ganhou o Mundial) e também celebrámos em privado. Mas, com todo o respeito, somos um clube francês. Seria sensível celebrar no estádio. Mas temos de respeitar o país que ele derrotou [Argentina 'impediu' a França de ser bicampeã mundial, vencendo a França na final, no desempate por penáltis], os seus companheiros franceses e os nossos adeptos. Messi estava connosco, era e é um jogador incrível", afirmou Nasser Al Khelaïfi em entrevista à RMC Sport.
Também Kylian Mbappé foi assunto na entrevista, com o presidente do PSG a apontar um objetivo claro para o 'seu' jogador, meta essa que pode ser conseguida a 30 de outubro. "Temos o melhor jogador do mundo e, para mim, merece ganhar a Bola de Ouro. Os problemas que tivemos ficam em família e Kylian forma parte da família. Estou orgulhoso do que faz - e do que faz toda a equipa".
Por RecordAgora, argentino sente-se feliz em Miami
Informação foi divulgada esta quarta-feira pelo emblema parisiense
Jogador tem interposto várias ações contra o emblema francês e reclama 55 milhões de euros
Luis Díaz, com um bis e uma expulsão, foi do céu ao inferno na 1.ª parte, mas bávaros conseguiram segurar a vantagem
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão