Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Presidente do PSG responde a 'lamento' de Messi: «Com todo o respeito, somos um clube francês...»

Argentino veio a público dizer que foi "o único campeão do Mundo que não teve o reconhecimento do seu clube"

A carregar o vídeo ...
Messi regressa ao PSG após vencer Mundial e até recebeu prenda de Luís Campos
Messi 'queixou-se', Nasser Al Khelaïfi respondeu. Depois do craque argentino ter vindo a público dizer que foi "o único campeão do Mundo que não teve o reconhecimento do seu clube", o presidente o PSG fez questão de recordar a homenagem feita, na altura, ao argentino (agora no Inter Miami), deixando um 'recado' à mistura.

"Fala-se muito fora, não sei ao certo o que ele disse ou deixou de dizer. Como toda a gente viu - até publicámos um vídeo -, homenageámos Messi num treino (quando ganhou o Mundial) e também celebrámos em privado. Mas, com todo o respeito, somos um clube francês. Seria sensível celebrar no estádio. Mas temos de respeitar o país que ele derrotou [Argentina 'impediu' a França de ser bicampeã mundial, vencendo a França na final, no desempate por penáltis], os seus companheiros franceses e os nossos adeptos. Messi estava connosco, era e é um jogador incrível", afirmou Nasser Al Khelaïfi em entrevista à RMC Sport.

Também Kylian Mbappé foi assunto na entrevista, com o presidente do PSG a apontar um objetivo claro para o 'seu' jogador, meta essa que pode ser conseguida a 30 de outubro. "Temos o melhor jogador do mundo e, para mim, merece ganhar a Bola de Ouro. Os problemas que tivemos ficam em família e Kylian forma parte da família. Estou orgulhoso do que faz - e do que faz toda a equipa".
Por Record
6
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de PSG

Notícias

Notícias Mais Vistas