Astro argentino fala sobre o tempo no PSG, bem como dos planos para o futuro na seleção
Em entrevista transmitida no canal de YouTube OLGA, Lionel Messi abordou o tempo no PSG. Quando questionado sobre se "preferia não ter passado por Paris", o agora jogador do Inter Miami sublinhou que "não foi como esperava", mas que "tudo acontece por alguma razão", afirmando que tinha uma boa relação com todos os jogadores e que, apesar de não se sentir bem no clube parisiense, acabou por ser campeão do Mundo enquanto atleta do PSG.
Ainda assim, Messi relembra. "Fui o único [campeão do Mundo pela Argentina] que não teve reconhecimento do clube", lamentou, dizendo "compreender" o porquê, uma vez que, segundo o próprio, a Argentina "impediu" a França de ser bicampeã mundial (a Argentina venceu a França na final, no desempate por penáltis).
Relacionada
Na mesma entrevista, Lionel Messi, agora com 36 anos, falou também sobre o futuro com a seleção, dizendo que "não está a pensar no próximo Mundial". "Quero chegar à Copa América em boa forma e depois vejo, dependendo de como estou. É dia a dia".
Lionel Messi esteve no Paris Saint-Germain durante duas temporadas. No início desta época, assinou pelo clube americano, onde foi protagonista na conquista da MLS Leagues Cup.
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Informação foi divulgada esta quarta-feira pelo emblema parisiense
Jogador tem interposto várias ações contra o emblema francês e reclama 55 milhões de euros
Luis Díaz, com um bis e uma expulsão, foi do céu ao inferno na 1.ª parte, mas bávaros conseguiram segurar a vantagem
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos