As recentes contratações de peso do PSG parecem não ter caído bem entre os adeptos do clube francês, mas nem por isso os parisienses pensam em deixar de reforçar a equipa. É que segundo o 'L'Équipe', os gauleses já aceitaram o facto de Mbappé querer abandonar o 'barco' e já preparam três negócios que prometem agitar o mercado de verão.
O primeiro nome é o de Haaland. O avançado norueguês chegaria como principal destaque, o homem-golo que acabaria por substituir Mbappé. Porém, há apenas um obstáculo principal, uma vez que o dinheiro não será um problema para os responsáveis parisienses: Real Madrid e Barcelona também estão interessados na contratação do jogador.
Pogba também estará, segundo a mesma fonte, na agenda como um dos possíveis reforços. O médio do Manchester United termina contrato com os red devils em junho de 2022, pelo que poderá sair a custo zero no mercado de verão. De resto, o interesse no médio gaulês não é de agora.
Lucas Paquetá, médio brasileiro do Lyon, é o último alvo, numa contratação que não só serviria para reforçar o setor do meio-campo, como para 'roubar' um dos jogadores-chave de uma das equipas que pode fazer frente aos parisienses na Ligue 1.
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995