A uma semana dos 'oitavos' da Liga dos Campeões, claque dos parisienses deixa duras críticas à direção
O 'Collectif Ultras Paris', o maior grupo de adeptos do PSG, emitiu esta segunda-feira um comunicado onde critica a gestão do clube, frisando que os parisienses se deixaram de preocupar com a "faceta desportiva", passando a ter em conta apenas a contratação de "grandes estrelas".
"Há muito tempo que o clube nos tem oferecido uma faceta que não apoiamos mais. O rosto de um clube que acumula estrelas como uma criança mimada, independentemente da faceta desportiva. O rosto de um clube que sonha tão alto, que dá a impressão que a temporada só começa em fevereiro, desprezando os títulos nacionais. Não reconhecemos mais o nosso clube. Hoje, a nossa paciência chegou ao limite", pode ler-se no texto divulgado nas redes sociais.
Relacionadas
A claque deixa ainda muitas críticas a vários aspetos, como a falta de aposta nas camadas jovens. "As mudanças constantes de treinadores jamais contribuirão para um projeto coerente. Os jogadores pouco utilizados e para os quais o futebol já não parece uma prioridade, também. Uma gestão de jovens jogadores incompreensível, e uma falta de respeito pela equipa feminina, assim como o tratamento privilegiado a certos elementos, 'digno de uma telenovela'".
Recorde-se que o PSG defronta, dentro de poucos dias (terça-feira, 15 de fevereiro), o Real Madrid em jogo dos 'oitavos' da Liga dos Campeões, numa altura em que a divisão entre as claques e o clube parece acentuar-se.
La victoire d'hier n'altère en rien notre colère !!!@PSG_inside pic.twitter.com/OYjkqAiX2x
— Collectif Ultras Paris (@Co_Ultras_Paris) February 7, 2022
MVP da jornada foi o espanhol Fermín Lopez, que fez um hat trick pelo Barcelona
Líder do Paris SG não esquece as grandes figuras do passado
Campeão da Europa diverte-se na Alemanha. Nuno Mendes e Vitinha marcam e assistem
Parisienses estão na liderança da fase regular da Liga dos Campeões
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa