Gauleses já aceitaram o facto de Mbappé querer abandonar o 'barco' e já preparam três negócios
As recentes contratações de peso do PSG parecem não ter caído bem entre os adeptos do clube francês, mas nem por isso os parisienses pensam em deixar de reforçar a equipa. É que segundo o 'L'Équipe', os gauleses já aceitaram o facto de Mbappé querer abandonar o 'barco' e já preparam três negócios que prometem agitar o mercado de verão.
O primeiro nome é o de Haaland. O avançado norueguês chegaria como principal destaque, o homem-golo que acabaria por substituir Mbappé. Porém, há apenas um obstáculo principal, uma vez que o dinheiro não será um problema para os responsáveis parisienses: Real Madrid e Barcelona também estão interessados na contratação do jogador.
Relacionadas
Pogba também estará, segundo a mesma fonte, na agenda como um dos possíveis reforços. O médio do Manchester United termina contrato com os red devils em junho de 2022, pelo que poderá sair a custo zero no mercado de verão. De resto, o interesse no médio gaulês não é de agora.
Lucas Paquetá, médio brasileiro do Lyon, é o último alvo, numa contratação que não só serviria para reforçar o setor do meio-campo, como para 'roubar' um dos jogadores-chave de uma das equipas que pode fazer frente aos parisienses na Ligue 1.
MVP da jornada foi o espanhol Fermín Lopez, que fez um hat trick pelo Barcelona
Líder do Paris SG não esquece as grandes figuras do passado
Campeão da Europa diverte-se na Alemanha. Nuno Mendes e Vitinha marcam e assistem
Parisienses estão na liderança da fase regular da Liga dos Campeões
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa