Compatriotas têm uma boa relação, e a chegada do médio aos parisienses pode convencer o avançado a ficar
Os rumores que colocam Pogba na rota do PSG parecem cada vez mais ser uma realidade. O francês já assumiu, durante a concentração da seleção, que não teve qualquer proposta para renovar por parte do Manchester United e os parisienses estão muito atentos à situação do jogador, tendo-o como uma prioridade para atingir um outro fim: é que a chegada do médio, que teve uma boa prestação no Euro'2020, pode ser peça chave para segurar Mbappé, com quem tem uma boa relação.
Mas apesar do PSG ter o histórico de contratar a preços astronómicos, esta operação pode não ser assim tão simples: é que as últimas aquisições dos parisienses, nomeadamente a de Hakimi, por 60 milhões de euros, obrigam a equipa da capital francesa a vender para equilibrar as contas, numa equação onde também entram as contratações de Sergio Ramos, Wijnaldum e Donnarumma que, apesar de terem chegado a custo zero, auferem salários muito altos.
Relacionada
Segundo avança o jornal 'Marca', Sergio Rico, Kehrer ou Kurzawa são jogadores dispensáveis e que estão na porta de saída dos franceses, sendo que qualquer boa oferta poderá ser imediatamente considerada, num esforço para juntar fundos para a contratação do atual médio do Manchester United. Além do mais, a presença de muitas caras conhecidas pode ser uma 'alavanca': Kimpembe e Mbappé são colegas de seleção de Pogba, mas o francês também mantém uma boa relação com Neymar.
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense