Jorgelina Cardoso partilhou várias imagens da guerra na Ucrânia e lançou uma questão
Jorgelina Cardoso, mulher de Ángel Di María, mostrou-se indignada com o burburinho criado à volta da eliminação do Paris Saint-Germain nos oitavos de final da Liga dos Campeões aos pés do Real Madrid, após derrota por 1-3 na capital espanhola.
Em publicação na sua página oficial do Instagram, Jorgelina Cardoso partilhou várias imagens chocantes sobre as dificuldades que vários adultos e crianças estão a viver na Ucrânia por culpa das invasões das tropas russas no território ucraniano e questionou: "De verdade que nós nos preocupamos com o facto de estarmos fora da Liga dos Campeões?".
Relacionadas
As imagens partilhadas visavam o bombardeamento que a armada russa fez, esta quinta-feira, ao Hospital Pediátrico situado em Mariupol.
Defesa português afirmou ainda que Luis Enrique foi muito importante na sua evolução
Hakimi marcou os dois golos dos parisienses
MVP da jornada foi o espanhol Fermín Lopez, que fez um hat trick pelo Barcelona
Líder do Paris SG não esquece as grandes figuras do passado
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão