Polícia investiga o sucedido a Kheira Hamraoui no início de novembro
O jornal francês 'L'Équipe' noticia que Eric Abidal e a sua mulher, Hayet Abidal, já prestaram declarações junto da polícia de Versalhes sobre a agressão de que foi vítima Kheira Hamraoui, jogadora do PSG, no início de novembro, por parte de dois indivíduos que a agrediram com uma barra de ferro nas pernas.
Hamraoui terá tudo uma relação amorosa com Abidal quando ambos estavam no Barcelona, ele como diretor desportivo e ela como futebolista. Por isso surgiu a notícia de que a mulher do antigo internacional francês podia estar por detrás da agressão, algo que Hayet Abidal - que entretanto pediu o divórcio - sempre desmentiu.
Relacionadas
Seja como for, Hayet Abidal expressou nas redes sociais a sua alegria por poder ajudar na solução do caso. "Estou aliviada. Feliz. Finalmente fui ouvida pela polícia de Versalhes, como tinha pedido e simplesmente como testemunha. Espero ter ajudado na investigação", escreveu.
O 'L' Équipe' avança que Eric Abidal foi questionado sobre a sua relação com a futebolista, mas não revelou mais detalhes.
Médio português lesionou-se na coxa esquerda durante o jogo com a Atalanta na Champions
Na vitória por 4-0 na estreia nesta edição da Liga dos Campeões
Vitinha também foi titular nos parisienses diante da Atalanta
Brasileiro explica técnica inovadora que impede discussões com árbitros
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve