Polícia investiga o sucedido a Kheira Hamraoui no início de novembro
O jornal francês 'L'Équipe' noticia que Eric Abidal e a sua mulher, Hayet Abidal, já prestaram declarações junto da polícia de Versalhes sobre a agressão de que foi vítima Kheira Hamraoui, jogadora do PSG, no início de novembro, por parte de dois indivíduos que a agrediram com uma barra de ferro nas pernas.
Hamraoui terá tudo uma relação amorosa com Abidal quando ambos estavam no Barcelona, ele como diretor desportivo e ela como futebolista. Por isso surgiu a notícia de que a mulher do antigo internacional francês podia estar por detrás da agressão, algo que Hayet Abidal - que entretanto pediu o divórcio - sempre desmentiu.
Relacionadas
Seja como for, Hayet Abidal expressou nas redes sociais a sua alegria por poder ajudar na solução do caso. "Estou aliviada. Feliz. Finalmente fui ouvida pela polícia de Versalhes, como tinha pedido e simplesmente como testemunha. Espero ter ajudado na investigação", escreveu.
O 'L' Équipe' avança que Eric Abidal foi questionado sobre a sua relação com a futebolista, mas não revelou mais detalhes.
João Neves e Cristiano Ronaldo também estavam nomeados
Avançado português voltou a ser decisivo no Paris SG vindo do banco
Avançado português marcou aos 90'+4 frente ao Nice, naquele que foi o jogo 100 pelos parisienses
Avançado do Nice diz que fez bem ao médio a mudança para a capital francesa para mudar os seus hábitos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils