Fonte próxima do avançado argentino adiantou proposta milionária
Não são os 543 milhões de euros que empresário Marco Kirdemir adiantou à imprensa espanhola... mas não são propriamente trocos. Segundo adiantou esta quinta-feira fonte próxima de Leo Messi à agência noticiosa Reuters, o Al Hilal já colocou em cima da mesa uma proposta concreta para contratar o avançado argentino, oferecendo-lhe um salário que o tornaria, de forma destacada, no jogador mais bem pago do mundo. São 400 milhões de dólares por ano, qualquer coisa como 362 milhões de euros!
Segundo a mesma fonte, essa foi a única proposta que chegou às mãos do avançado de 35 anos, que como se sabe foi suspenso pelo Paris SG por duas semanas (sem pagamento de salário), devido a uma viagem não autorizada a solo saudita, país ao qual está ligado como embaixador para o turismo.
Relacionadas
Ora, segundo uma outra fonte ligada a Messi, também em declarações à Reuters, Messi teria sido suspenso não pela viagem não autorizada e falta no treino, mas sim por se ter recusado a renovar contrato. Até porque, de acordo com o mesmo relato, o clube da capital francesa nem teria treino para essa mesma segunda-feira, tendo-o colocado no programa apenas depois de saber que Messi estava na Arábia Saudita.
Médio português lesionou-se na coxa esquerda durante o jogo com a Atalanta na Champions
Na vitória por 4-0 na estreia nesta edição da Liga dos Campeões
Vitinha também foi titular nos parisienses diante da Atalanta
Brasileiro explica técnica inovadora que impede discussões com árbitros
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Luca Zidane vai representar país dos avós