Presidente do Paris SG deixa mensagem às estrelas da companhia após qualificação para as 'meias' da Champions
Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, mostrou-se radiante com a qualificação da equipa para as meias-finais da Liga dos Campeões, após eliminar o Bayern Munique em duas mãos [3-2 e 0-1].
Em declarações à 'RMC Sport', o dono da formação parisiense aproveitou o bom momento que a equipa atravessa para mandar um recado às estrelas da companhia: Neymar e Kylian Mbappé.
Relacionadas
"Alterámos muito este clube para que possa ganhar a Liga dos Campeões e todos os troféus em disputa. Neymar e Kylian [Mbappé] já não têm desculpas para quererem ir embora. Finalmente temos tudo para conquistarmos todos os troféus. Somos uma grande equipa", começou por dizer o líder do Paris SG.
"Respeitamos todos os outros, mas estamos aí. Trabalhamos muito. Isto não acaba aqui. Temos de continuar, continuar tranquilos porque a Liga dos Campeões não termina aqui. Temos de trabalhar cada vez mais. A confiança está aí. É o segredo do trabalho. Os detalhes também marcam a diferença", acrescentou.
Nasser Al-Khelaifi não duvida de que o Paris SG é merecedor de estar entre as quatro melhores equipas da Europa. "O nosso objetivo é chegar o mais longe possível. A nossa ambição é chegar à final e conquistar o troféu. Mas vamos jogo a jogo. Esta noite estivemos magníficos. Podíamos ter feito três ou quatro golos, mas felizmente conseguimos qualificarmo-nos", atirou.
"Tinha confiança na nossa equipa, que tem crescido e somado muita experiência. Ganhámos ao Barcelona e ao Bayern Munique, isso significa muitas coisas. Viemos para ganhar a Champions. Estou muito orgulhoso da equipa. O treinador e o Leonardo fizeram um trabalho maravilhoso. Os jogadores deram tudo", rematou.
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Médio português com início de jogo para mais tarde recordar
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes