O Al Nassr de Cristiano Ronaldo está a negociar com o PSG a contratação de Keylor Navas, sendo o costarriquenho o eleito pelo clube saudita para preencher a vaga deixada na baliza por David Ospina, o qual fraturou um osso de um cotovelo no jogo de sábado com o Al Shabab.
O guarda-redes colombiano deve ficar fora de competição durante seis semanas, passando a baliza a estar entregue a Amin Al-Bukhari ou ao mundialista Nawaf Al-Aqidi. Nenhum deles dá, no entanto, totais garantias a Rudi Garcia, que quer um peso pesado a cuidar das redes do atual líder da liga saudita. Ora, Keylor Navas é esse tal peso pesado.
Keylor Navas tem vivido à sombra de Gigi Donnarumma no Paris SG. Contabiliza somente 90 minutos de competição em 2022/23, tendo Christophe Galtier lhe concedido a titularidade no triunfo (3-1) no jogo da Taça de França frente ao modesto Châteauroux. Muitíssimo pouco para o guardião de 36 anos, que vê assim com bons olhos uma mudança de ares. Se o processo negocial chegar a bom porto, o costarriquenho reencontra-se no Al Nassr com Cristiano Ronaldo, tendo ambos coincidido no Real Madrid durante quatro temporadas, mais precisamente, desde 2014 até 2018.
Dominique Rocheteau, campeão europeu em 1984, crê que Griezmann teria sido uma ótima escolha
Ex-internacional francês foi questionado sobre a possibilidade de o médio luso reforçar os reds, mas a preferência acaba por recair pela estrela do PSG
Revela imprensa italiana
Os milhões da Arábia Saudita não são suficientes para seduzir o argentino, que não tem a mínima intenção de prosseguir a carreira naquele país
Senol Gunes referiu que o médio inglês se encontrava ausente dos trabalhos da equipa... por estar a chover
Jogador do Al Nassr elogiou qualidade dos jogadores
Senol Gunes puxou pela ironia para falar do problemático médio inglês
Treinador português parece ter irritado a imprensa local, que o acusa de estar a promover o silêncio da equipa