Numa altura em que todas as atenções dos adeptos do futebol se unem em torno do acidente que vitimou a comitiva da Chapecoense, há quem não tenha ficada nada satisfeito com o que se passou durante a vitória do Paris SG frente ao Angers por 2-0.
Depois de Thiago Silva anotar o primeiro da noite, aos 34 minutos, foi a vez de Edinson Cavani (66') fazer o 2-0, na conversão de uma grande penalidade. Depois do golo, o internacional uruguaio despiu a camisola e mostrou ao mundo uma segunda camisola onde deixava uma palavra de ânimo ao clube brasileiro.
O árbitro da partida não hesitou e fez cumprir o regulamente, exibindo cartolina amarela ao sul-americano. Os adeptos parisienses ficaram indignados e apesar de concordarem com o facto deste ser uma regra clara, esperavam algum por parte do juiz da partida tendo em conta a comoção generalizada a nível mundial em torno do trágico acontecimento.
Dominique Rocheteau, campeão europeu em 1984, crê que Griezmann teria sido uma ótima escolha
Ex-internacional francês foi questionado sobre a possibilidade de o médio luso reforçar os reds, mas a preferência acaba por recair pela estrela do PSG
Revela imprensa italiana
Os milhões da Arábia Saudita não são suficientes para seduzir o argentino, que não tem a mínima intenção de prosseguir a carreira naquele país
Senol Gunes referiu que o médio inglês se encontrava ausente dos trabalhos da equipa... por estar a chover
Jogador do Al Nassr elogiou qualidade dos jogadores
Senol Gunes puxou pela ironia para falar do problemático médio inglês
Treinador português parece ter irritado a imprensa local, que o acusa de estar a promover o silêncio da equipa