Guardião italiano elogiou o estilo de vida em Paris mas considerou que faltava a “atitude da Juventus” à equipa da capital francesa
Gianluigi Buffon esteve na 'Bobo TV', o canal de Twitch de Christian Vieri, e revelou algum arrependimento pela sua saída do Paris Saint-Germain. O guarda-redes italiano, de 45 anos, que esteve única temporada em Paris, em 2018/2019, destacou o agradável estilo de vida da capital francesa.
"No PSG tive a melhor experiência da minha vida e sair foi o maior erro da minha carreira, os meus filhos ainda me perguntam porquê. Em Paris senti-me como um homem livre, falei francês e fui a museus", começou por dizer o italiano, que atualmente veste a camisola do Parma, acrescentando: "Renunciei a 10 milhões de euros, eles queriam jogar com o Aréola e eu não podia aceitar isso. E nunca mais verei um nível tão elevado como naquela equipa. Sabia que estava numa equipa muito forte, mas faltava a atitude Juventus. O jogo contra o Manchester United na Liga dos Campeões [eliminação nos oitavos de final em 2018/2019] é o maior arrependimento da minha vida".
O guardião, que jogou 19 épocas na Juventus, aproveitou ainda para comentar a atual situação da 'Vecchia Signora': "Há dificuldades, mas a 'Juve' está a reagir como a 'Juve'. Vejo uma equipa compacta e unida, quer gostem ou não da situação. Os 15 pontos de penalização na classificação e a mudança na direção permitiram aos rapazes formar um grupo para desafiar a injustiça", rematou.
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Unai Simón nega golos ao campeão europeu, num duelo entre os próximos adversários do Sporting
Nuno Mendes, Vitinha e João Neves foram titulares na equipa parisiense
Médio do PSG assume ambição em entrevista à UEFA antes da visita ao Athletic Bilbao
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam