Não está fácil a vida de Antero Henrique no PSG, com o diretor desportivo do clube parisiense a ser alvo de muitas críticas neste início de temporada. E ontem, após a derrota do campeão francês frente ao Liverpool em jogo da Champions, por 3-2, foi o capitão Thiago Silva quem apontou 'armas' ao dirigente português.
Sem Marco Verratti, que cumpria jogo de castigo, o treinador do PSG optou por colocar a meio campo Adrien Rabiot, Marquinhos e Di María, mas a solução não convenceu e no final do jogo Thiago Silva foi questionado sobre o tema. "No meio campo, os três jogadores não estavam a jogar na sua posição? Tem de perguntar ao Antero Henrique", afirmou o capitão do PSG ao jornalista do 'L'equipe'.
Relacionadas
Antero Henrique tem estado debaixo de fogo desde o último mercado de transferências, com muitas críticas à sua forma de atuar. O Bayern Munique foi o primeiro a mostrar o seu descontentamento. No início de setembro, Uli Hoeness, presidente do Bayern Munique, arrasou Antero Henrique, aconselhando mesmo o PSG a afastar o português. "Este homem não pode ser a figura de proa do clube", referiu na altura.
E no último domingo, foi a mãe e representante de Adrien Rabiot quem se atirou ao dirigente português, recusando-se a continuar a negociar a renovação de contrato do médio francês com Antero Henrique e exigindo a intervenção direta de Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube parisiense.
MVP da jornada foi o espanhol Fermín Lopez, que fez um hat trick pelo Barcelona
Líder do Paris SG não esquece as grandes figuras do passado
Campeão da Europa diverte-se na Alemanha. Nuno Mendes e Vitinha marcam e assistem
Parisienses estão na liderança da fase regular da Liga dos Campeões
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções