Não está fácil a vida de Antero Henrique no PSG, com o diretor desportivo do clube parisiense a ser alvo de muitas críticas neste início de temporada. E ontem, após a derrota do campeão francês frente ao Liverpool em jogo da Champions, por 3-2, foi o capitão Thiago Silva quem apontou 'armas' ao dirigente português.
Sem Marco Verratti, que cumpria jogo de castigo, o treinador do PSG optou por colocar a meio campo Adrien Rabiot, Marquinhos e Di María, mas a solução não convenceu e no final do jogo Thiago Silva foi questionado sobre o tema. "No meio campo, os três jogadores não estavam a jogar na sua posição? Tem de perguntar ao Antero Henrique", afirmou o capitão do PSG ao jornalista do 'L'equipe'.
Relacionadas
Antero Henrique tem estado debaixo de fogo desde o último mercado de transferências, com muitas críticas à sua forma de atuar. O Bayern Munique foi o primeiro a mostrar o seu descontentamento. No início de setembro, Uli Hoeness, presidente do Bayern Munique, arrasou Antero Henrique, aconselhando mesmo o PSG a afastar o português. "Este homem não pode ser a figura de proa do clube", referiu na altura.
E no último domingo, foi a mãe e representante de Adrien Rabiot quem se atirou ao dirigente português, recusando-se a continuar a negociar a renovação de contrato do médio francês com Antero Henrique e exigindo a intervenção direta de Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube parisiense.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Técnico do PSG fraturou clavícula
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham