Jogadora do PSG está em prisão preventiva após alegadamente ter mandado agredir a companheira de equipa
                        
                        
                        
                            
                            
                            
                            
                    
                    
                    
                    O jornal francês 'Le Parisien' publicou o relatório da Brigada de Prevenção do Delito, da polícia de Versalhes, que incrimina Aminata Diallo, futebolista do PSG que está em prisão preventiva, nas brutais agressões de que foi vítima a sua companheira de equipa Kheira Hamraoui, a 4 de novembro de 2021.
Hamraoui foi agredida com uma barra de ferro nas pernas e as autoridades acreditam que Diallo foi a mandante do ataque. O relatório fala numa "derivação psicológica lenta que se tornou, por assim dizer, patológica".
Relacionadas
"Ficou assim irrefutavelmente provado que Aminata Diallo alimentou um ódio real contra a sua companheira no PSG, que ela considerava um obstáculo para sua própria carreira desportiva", pode ler-se no relatório, onde fica explícita a convicção de que Aminata Diallo patrocinou e instigou o brutal ataque a Kheira Hamraoui.
Os investigadores falam num "ciúme profundo" e até localizaram mensagens de ódio no WhatsApp. Dias antes da agressão, Aminata Diallo procurou no seu computador pessoal informações sobre um "cocktail de drogas perigosas" e "como partir uma rótula".
Recorde-se que a 14 de setembro foram detidos quatro homens acusados do ataque a Kheira Hamraoui. Ao que parece o responsável por agredir a jogadora com uma barra de ferro nas pernas foi um quinto homem, que estará ligado ao crime organizado e que ninguém denuncia por temer represálias.
João Neves e Cristiano Ronaldo também estavam nomeados
Avançado português voltou a ser decisivo no Paris SG vindo do banco
Avançado português marcou aos 90'+4 frente ao Nice, naquele que foi o jogo 100 pelos parisienses
Avançado do Nice diz que fez bem ao médio a mudança para a capital francesa para mudar os seus hábitos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências