Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogadora do PSG está em prisão preventiva após alegadamente ter mandado agredir a companheira de equipa
Seguir Autor:
O jornal francês 'Le Parisien' publicou o relatório da Brigada de Prevenção do Delito, da polícia de Versalhes, que incrimina Aminata Diallo, futebolista do PSG que está em prisão preventiva, nas brutais agressões de que foi vítima a sua companheira de equipa Kheira Hamraoui, a 4 de novembro de 2021.
Hamraoui foi agredida com uma barra de ferro nas pernas e as autoridades acreditam que Diallo foi a mandante do ataque. O relatório fala numa "derivação psicológica lenta que se tornou, por assim dizer, patológica".
Relacionadas
"Ficou assim irrefutavelmente provado que Aminata Diallo alimentou um ódio real contra a sua companheira no PSG, que ela considerava um obstáculo para sua própria carreira desportiva", pode ler-se no relatório, onde fica explícita a convicção de que Aminata Diallo patrocinou e instigou o brutal ataque a Kheira Hamraoui.
Os investigadores falam num "ciúme profundo" e até localizaram mensagens de ódio no WhatsApp. Dias antes da agressão, Aminata Diallo procurou no seu computador pessoal informações sobre um "cocktail de drogas perigosas" e "como partir uma rótula".
Recorde-se que a 14 de setembro foram detidos quatro homens acusados do ataque a Kheira Hamraoui. Ao que parece o responsável por agredir a jogadora com uma barra de ferro nas pernas foi um quinto homem, que estará ligado ao crime organizado e que ninguém denuncia por temer represálias.
Informação circulou nos bastidores dias depois de o Sporting ter oficializado a renovação do defesa-central
Internacional português respondeu da melhor maneira a um cruzamento aos 81', já depois da expulsão de Hakimi (75')
Campeões europeus terão de jogar o playoff
Dro Fernandéz, de 18 anos, trocou o Barcelona pelo campeão francês
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais