Jogadora do PSG está em prisão preventiva após alegadamente ter mandado agredir a companheira de equipa
O jornal francês 'Le Parisien' publicou o relatório da Brigada de Prevenção do Delito, da polícia de Versalhes, que incrimina Aminata Diallo, futebolista do PSG que está em prisão preventiva, nas brutais agressões de que foi vítima a sua companheira de equipa Kheira Hamraoui, a 4 de novembro de 2021.
Hamraoui foi agredida com uma barra de ferro nas pernas e as autoridades acreditam que Diallo foi a mandante do ataque. O relatório fala numa "derivação psicológica lenta que se tornou, por assim dizer, patológica".
Relacionadas
"Ficou assim irrefutavelmente provado que Aminata Diallo alimentou um ódio real contra a sua companheira no PSG, que ela considerava um obstáculo para sua própria carreira desportiva", pode ler-se no relatório, onde fica explícita a convicção de que Aminata Diallo patrocinou e instigou o brutal ataque a Kheira Hamraoui.
Os investigadores falam num "ciúme profundo" e até localizaram mensagens de ódio no WhatsApp. Dias antes da agressão, Aminata Diallo procurou no seu computador pessoal informações sobre um "cocktail de drogas perigosas" e "como partir uma rótula".
Recorde-se que a 14 de setembro foram detidos quatro homens acusados do ataque a Kheira Hamraoui. Ao que parece o responsável por agredir a jogadora com uma barra de ferro nas pernas foi um quinto homem, que estará ligado ao crime organizado e que ninguém denuncia por temer represálias.
Médio português lesionou-se na coxa esquerda durante o jogo com a Atalanta na Champions
Na vitória por 4-0 na estreia nesta edição da Liga dos Campeões
Vitinha também foi titular nos parisienses diante da Atalanta
Brasileiro explica técnica inovadora que impede discussões com árbitros
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve