Contratação de Sergio Ramos levanta questões no balneário do PSG

Jogadores não entendem a necessidade de contratar um central, numa altura em que o setor está consolidado

• Foto: Reuters
A mudança de Sergio Ramos para o PSG está cada vez mais próxima. O central espanhol já tem acordo com os franceses para as próximas duas temporadas, mas a notícia parece não ter sido bem recebida no balneário do clube da capital, uma vez que, segundo avança o 'Le Parisien', os jogadores não compreendem a necessidade de fechar uma contratação para reforçar um setor que já está bem consolidado.

O PSG garante a chegada de Ramos numa altura em que Marquinhos e Kimpembe, os dois centrais habitualmente titulares, estão em boa forma. A juntar a isso, Kehrer e Diallo, os suplentes, são vistos como opções de qualidade dentro do núcleo da equipa. A contratação de outro central poderá ter sido vista como uma oportunidade de negócio que os dirigentes do clube parisiense não quiseram deixar escapar.

Recorde-se que o PSG já tinha vivido uma situação similar aquando do anúncio oficial da contratação de Gianluigi Donnarumma, poucos meses depois da renovação de Keylor Navas, episódio também terá deixado o balneário dividido.
Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de PSG

Notícias

Notícias Mais Vistas