Jogadores não entendem a necessidade de contratar um central, numa altura em que o setor está consolidado
A mudança de Sergio Ramos para o PSG está cada vez mais próxima. O central espanhol já tem acordo com os franceses para as próximas duas temporadas, mas a notícia parece não ter sido bem recebida no balneário do clube da capital, uma vez que, segundo avança o 'Le Parisien', os jogadores não compreendem a necessidade de fechar uma contratação para reforçar um setor que já está bem consolidado.
O PSG garante a chegada de Ramos numa altura em que Marquinhos e Kimpembe, os dois centrais habitualmente titulares, estão em boa forma. A juntar a isso, Kehrer e Diallo, os suplentes, são vistos como opções de qualidade dentro do núcleo da equipa. A contratação de outro central poderá ter sido vista como uma oportunidade de negócio que os dirigentes do clube parisiense não quiseram deixar escapar.
Relacionada
Recorde-se que o PSG já tinha vivido uma situação similar aquando do anúncio oficial da contratação de Gianluigi Donnarumma, poucos meses depois da renovação de Keylor Navas, episódio também terá deixado o balneário dividido.
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes