Jornal espanhol 'As' escreve que o português pode deixar o clube parisiense já em junho
O PSG voltou a não conseguir impor-se na Champions e, embora lidere o campeonato francês, os resultados estão longe de satisfazer a direção, que esperava mais de uma equipa que tem um dos melhores tridentes ofensivos do Mundo. O jornal 'As' avança em Espanha que uma das cabeças que podem rolar já no final da época, além da do treinador, é a de Luís Campos, conselheiro para o futebol do clube parisiense.
"No verão as suas contratações não tiveram impacto no plantel. Em janeiro tentou de forma desesperada contratar Ziyech, mas o Chelsea enviou mal os documentos e os parisienses ficaram sem contratações", escreve o jornal de Madrid, que fala ainda em "falta de inciativa" por parte do português.
Relacionadas
No final da época passada o presidente Nasser Al-Khelaïfi queria contratar Thiago Motta para o lugar de Mauricio Pochettino, mas Luís Campos fez 'finca pé' por Galtier. O qatari acedeu e pagou 10 milhões ao Nice pelo treinador, que até começou bem, mas não conseguiu levar o PSG além dos oitavos de final na Champions.
A falta de profundidade do plantel é outro dos pontos negativos que, adianta ainda o 'As', são apontados a Luís Campos. As lesões mostraram a fragilidade do grupo em algumas posições.
Campeão da Europa diverte-se na Alemanha. Nuno Mendes e Vitinha marcam e assistem
Parisienses estão na liderança da fase regular da Liga dos Campeões
Sem jogar pelo clube desde agosto, francês está de volta, mas João Neves segue de fora
Parisienses ficam com liderança em risco
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua