Avançado francês diz também que não é o único do plantel que ainda não cumpriu com o ritual
Não é novidade quando jogador é 'praxado' quando muda para um novo clube. A novidade é o tipo de praxe que é feita, sendo que este procedimento muda de emblema para emblema e também de grupo de trabalho em grupo de trabalho.
No Paris Saint-Germain, ao contrário de outros clubes, a 'praxe' em causa não obriga a que um jogador tenha de cantar à frente dos seus novos colegas ou, por exemplo, a ter de exibir os seus dotes de dança para o grupo... sendo que até há quem passe pelas 'pingos' da chuva, como é o caso de Ousmane Dembélé, que até hoje ainda não cumpriu o ritual praticado no clube parisiense.
"Às vezes, vamos todos juntos ao restaurante, celebramos aniversários, também já fomos a um churrasco em casa do Keylor [Navas]... aquele tipo de coisas que também se fazem noutros clubes. Mas aqui há um ritual, sempre que um jogador novo chega à equipa, ele tem de pagar um jantar a toda a equipa. Eu ainda não paguei. Mas também dos 11 jogadores novos que entram só três ou quatro é que pagaram", revelou o avançado internacional francês, em entrevista ao jornal 'Le Parisien'.
Técnico do PSG confiante na dobradinha na Champions
Treinador do PSG explicou o motivo que o levou a ficar longe na 1.ª parte do jogo com o Lens
Conselheiro do PSG numa entrevista sem filtros à 'RMC Sport', onde fala também da Bola de Ouro que quer ver para Dembélé
Gonçalo Ramos e Vitinha foram titulares; João Neves e Nuno Mendes saíram do banco na segunda parte
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele