'Pulga' assume que mudar de cidade acabou por ser um "duro golpe" para toda a família
Foram 21 anos em Barcelona. Uma vida adulta ligada àquela cidade espanhola e ao clube culé. Depois de mais de duas décadas, Lionel Messi teve de convencer, pela primeira vez na sua carreira, os seus três filhos a mudarem-se para uma outra cidade. Neste caso, Paris.
Em declarações à ESPN, no relvado do Parque dos Príncipes, Leo Messi revelou os 'trunfos' que usou para convencer os seus três filhos a mudarem-se para a capital francesa.
Relacionadas
"Foi um duro golpe para toda a família [o momento da saída de Barcelona]. Antonela acompanha-me seja para onde for. Se eu estava mal, desde o primeiro momento que ela me apoiou: estava preparada para o que acontecesse. E com os meus filhos foi um pouco de tudo, não? Um pouco da cidade, da Disney, de Paris, a Torre Eiffel, um pouco de tudo. A verdade foi difícil [de aceitar], sobretudo para o Thiago, que é o mais velho e o que mais consegue entender", começou por dizer o internacional argentino.
"A nível pessoal também: é um balneário onde tenho amigos, onde conheço a maioria das pessoas. Pelo que se vê desde fora, é um grupo muito saudável, muito unido e isso também teve importância no momento de fazer esta decisão. Para além disso, o corpo técnico é argentino. Creio que não poderia estar melhor noutro lado. É um plantel que está feito para ganhar, para lutar pela Liga dos Campeões, que é um dos objetivos que tenho há muito tempo a nível pessoal, que é voltar a ganhá-la. Estive muito perto nos últimos anos, espero que este ano dê [para conquistá-la]", atirou.
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes