'Neymar: O caos perfeito' já estreou na Netflix
O documentário intitulado 'Neymar: O caos perfeito' já estreou na Netflix e nele há uma conversa tensa entre o jogador do PSG e o pai. A discussão acontece depois de o avançado se referir à acusação de violação, uma queixa que acabou por ser arquivada.
"Quero que entendas que não tens de correr mais riscos. Se te acontece algo a minha principal preocupação é que todo o nosso esforço para construir a tua imagem se perca. Não posso estar sempre ao teu lado. Antes fazia isso e tu gostavas, mas agora já não queres. De qualquer forma, alguém tem de te proteger. Antes fazia-o eu mas começaste a dizer 'vá lá, é a minha vida, já não sou um menino do papá. O meu pai não controla a minha vida'. Eu não pretendo isso. Acusaram o meu filho de violação, fico chateado mas protejo-te", disse Neymar pai.
Relacionadas
O filho contrapôs: "Sim, mas não concordo com a forma como falas com as pessoas. Não me refiro ao que acabou de acontecer. Em geral não estou de acordo. Às vezes és demasiado agressivo. Sei que acontece com toda a gente, com os meus amigos, com os guarda-costas, com os empregados. Esse é o problema. Só quero dizer que eu não falaria assim. Se me engano quero um debate são. Tento divertir-me mas não posso. Essa é a minha batalha, a minha batalha comigo mesmo."
O pai reage: "Isso é uma opinião. Vou-me embora, Neymar. Estás a gritar comigo."
Neymar responde: "Isto é um exemplo. Não gostas que te contradigam. Não gosto destas conversas contigo mas é preciso falar. Prefiro acatar o que dizes, acato para não criar conflitos."
Neymar pai atira depois: "Que feia é a arrogância."
Emblema francês alega que cumpriu, com as novas contas, as obrigações impostas por aquele organismo
Campeões visitam amanhã o Lorient, na Ligue 1
Defesa português afirmou ainda que Luis Enrique foi muito importante na sua evolução
Hakimi marcou os dois golos dos parisienses
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica