Guarda-redes italiano, fundamental na conquista da primeira Liga dos Campeões do clube, reagiu em comunicado
Gianluigi Donnarumma está mesmo de saída do Paris Saint-Germain. Através de um comunicado publicado esta terça-feira, o guarda-redes internacional italiano, de 26 anos, revelou ter sido convidado a procurar um novo clube, mostrando-se "desapontado e desanimado" com toda esta situação.
No documento, entretanto difundido nas redes sociais, Donnarumma deixou ainda uma mensagem a todos os companheiros de equipa e aos adeptos do clube, de quem quer despedir-se "como deve ser" no Parque dos Príncipes. Apesar de ter esse desejo, o guardião italiano precaveu-se: "Se isso não acontecer, quero que saibam que o vosso apoio e carinho significam muito para mim e que nunca vos esquecerei", escreveu.
O comunicado de Donnarumma na íntegra:
"Aos adeptos do PSG,
Desde o primeiro dia em que cheguei, dei tudo de mim – dentro e fora do campo – para conquistar o meu lugar e defender a baliza do Paris Saint-Germain.
Infelizmente, alguém decidiu que eu não posso fazer parte do grupo e contribuir para o sucesso da equipa. Estou desapontado e desanimado.
Espero ter a oportunidade de olhar nos olhos dos adeptos no Parque dos Príncipes mais uma vez e de me despedir como deve ser. Se isso não acontecer, quero que saibam que o vosso apoio e carinho significam muito para mim e que nunca vos esquecerei. Levarei para sempre comigo na memória todas as emoções, as noites mágicas e vocês, que me fizeram sentir em casa.
Aos meus companheiros de equipa – a minha segunda família – obrigado por cada batalha, cada risada, cada momento que partilhámos. Vocês serão sempre meus irmãos.
Jogar por este clube e viver nesta cidade foi uma honra imensa.
Obrigado, Paris", pode ler-se.
Zabarnyi e Beraldo dão vitória ao PSG; Vitinha assiste mas sai lesionado, tal como Kvaratskhelia
Médio assistiu para o primeiro golo e teve de sair pouco depois
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Dentro de poucos dias o campeão francês defronta o Barcelona, na Champions
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português